quinta-feira, 1 de abril de 2010

Virei pró Ana e agora????

Estava pensando esses dias...
e cheguei a conclusão que a prática realmente é necesssária em nosso curso de pedagogia, depois que estou estagiando vi a imensidão de dúvidas e receios em que estava imersa...nossa como iria ser uma professora se não sabia por onde começar....kkk
Pense como fiquei desesperada...idéias não faltavam mais quando ia pra prática, era menino chorando, outros correndo e não dava pra fazer nada do que imaginava....no final me sentia frustrada e sem saber o motivo de estar no quinto semestre e ainda não ter segurança no que tinha assimilado...estava tudo uma merda!!!
Mais não me pertence desistir...e hoje sei que melhorei muito!
Busquei livros, resgatei idéias, aprendi muitas coisas novas e estou firme....amando minhas crianças e aprendendo à cada dia com elas!
Sei que não é tarefa fácil, e que não sou eu que cronogramo as aulas e sim eles...apenas faço as opções no final tudo acontece de forma imprevista...me descobri como mulher, como pró e como mãe, pois apesar de saber que a afetividade não é igual sei que sou mãezona deles também.Pois o ato de cuidar, acalentar, corrigir e conversar também são maternos, mais sei que sou a pró Ana, aprendendo a ser mais pró todos os dias!

Nenhum comentário: