sábado, 7 de novembro de 2009

Sou lésbica?



Devido a certos comentários e dúvidas em relação a sexualidade de minhas amigas, ( incluindo a minha) na faced, resolvi postar sobre o assunto!
Galera o fato de nos amarmos, vivermos abraçadas, termos liberdade sexual e nos tocarmos não significa que sejamos lésbicas, bisexuais, ou qualquer outra definição. O que somos é algo indefinido, nos amamos muito e isso é o que importa!Nat, Drika,Xuxu´s, Renatinha e Vanessa, são parte de minha vida, nesse dois anos de faculdade  experimentamos muitas coisas juntas, sejam boas ou ruins temos muitas histórias para contar!!
Se já beijei algumas delas?Já sim, todas elas...mais o beijo não é uma demonstração de amor?Pois estava fazendo somente isso, e porque tanto susto?Será que isso significa que sou diferente?
Que seja!quero continuar experimentando, sendo  Livre como um Softhare, aberta a modificações e construída segundo uma comunidade!!
bjão!

4 comentários:

Fernanda disse...

Te dou a maior fofça ANA essa historia de repressão não tá com nada, a ditadura já passou e depois ninguém tem nada a ver com o que vc faz e deixa de fazer!!! Quem condena é por que nunca se permitiu ser livre e verdadeiro.bjk NANDA.

O Neto do Herculano disse...

É impressionante como o universo acadêmico consegue ser mesquinho, intolerante e preconceituoso.

Ana Raquel disse...

Pois é concordando .apesar de todas as revoluções e palavras de ordem e progresso...muitos continuam regredindo para a ignorância!

Lorena disse...

Concordo completamente com você Ana, as pessoas ainda são muito preconceituosas e pensam o que querem, decidem no que querem acreditar. Beije quem você quiser, a vida é sua!!!!!!!!!!